#28 2016: O Ano da Sony 6


Olá você! Continuando nossos podcasts de retrospectiva do ano de 2016, vamos lembrar os principais acontecimentos da Sony, e para isso Francisco Ramos (MrXcao) e Walisson (Chutabundas) convidam Alexandre Romero do site WannaPlay, proprietário de um Playstation 4 e de um Vita fala com propriedade como foi esse ano tão conturbado mas com boas surpresas e promessas..

 

Links desse programa:

site WannaPlay – http://www.wannaplay.com.br/

 

Dicas

Saloon bar – http://www.saloon.com.br/

Domestic na Kanojo – Sasuga Kei – http://unionmangas.net/manga/domestic-na-kanojo

 

Quer mandar um feedback?

contato@cgcorp.com.br

Entre no nosso grupo no Facebook https://www.facebook.com/groups/1767696730164510/

Acompanhe nossas transmissões no Twitch https://www.twitch.tv/cgcorp

Entre em contato também pelo WhatsApp: 19 99737-0206

Curta nossa página no Facebookhttps://www.facebook.com/cgcorpgames/

Nos siga no Twitter: https://twitter.com/CGCorpgames

Walisson no Twitter @CGCwalisson

Francisco Ramos no Twitter @MrXcao

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/cgcorp

 

Arquivo ZIP


Deixe uma resposta

6 thoughts on “#28 2016: O Ano da Sony

  • Leandro Tovar

    Cara… Curti muito o cast! Eu tb acho que a Sony vende muita promessa! Algumas ela até cumpre, mas outras não. PS Pro é um exemplo disso e o VR (que eu não gostei) tb! Eu tb tive o PS Vita cara! Baita console com um baita potencial e a sony literalmente defecou (pra não usar o palavrão, haha) em nossas cabeças. Lembro que pouco antes de ter anunciado o fim do Vita, ela disse que o console ainda tinha muita lenha para queimar! Eu me senti muito bravo quando ela encerrou algo que nem começou. Aliás, ela não teve nem a dignidade de encerrar, transformou o Vita em um Gamepad para ps3 e ps4. Aff…. Hoje não tenho mais o console, vendi!

    Quanto à PSN Plus, durante o período que eu tive o Vita eu tinha o plano. O online zoado, dava lag toda hora (mesmo com a internet boa). Não sei se era só pro vita. Passei um ano pagando e depois parei, pois os jogos que ela dava eram muito toscos. Só jogo indie que eu já jogava no tablet por 1/10 do preço. Atualmente eu não sei como está, mas pelo que andei vendo, a MS está com uns jogos mais bacanas na live.

    Enfim, espero que a Sony pare um pouco essa arrogância dela pq tá ficando feio já! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parabéns pelo cast galera!

    • Foto de perfil de Francisco Ramos
      Francisco Ramos Autor do post

      Muito obrigado! Sempre tentamos trazer sempre pessoas que tenham algo a acrescentar ao cast e/ou que produzem um conteúdo bacana, afinal, é nossa credibilidade em jogo né? Kkkkkk Obrigado usercsan e vou falar pro pessoal do Wannaplay que eles ganharam mais um ouvinte 🙂