#13 Os Jogos de Corrida ontem e hoje 5


Olá você! Vamos falar sobre os games de corrida que marcaram nossas vidas desde a época do Atari até os dias de hoje em um podcast cheio de saudosismo e velocidade, assim juntem-se a Francisco Ramos (MrXcao), Walisson (Chutabundas) e Luiz Fernando Costa (Cabelo) do Brazucast para relembrar ou conhecer incríveis racing games. Falamos um pouco dos jogos que estamos jogando atualmente, tente descobrir qual é o jogo do Game Time e confira dicas sonoras ao final do episódio.

Descubra qual é a música do nosso novo desafio e melhore sua pontuação no game time.

 

Links desse programa:

Dragon Force

Averiguei o Mistério

Mundo Freak Confidencial podcast

Canal do assombrado

Isso é Bizarro

A bruxa

Quer mandar um feedback?

contato@cgcorp.com.br

Acompanhe nossas transmissões no Twitch https://www.twitch.tv/cgcorp

Entre em contato também pelo WhatsApp: 19 99737-0206

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/cgcorpgames/

Nos siga no Twitter: https://twitter.com/CGCorpgames

Walisson no Twitter @CGCwalisson

Francisco Ramos no Twitter @MrXcao

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/cgcorp

 

Arquivo ZIP


Deixe uma resposta

5 pensamentos em “#13 Os Jogos de Corrida ontem e hoje

  • Eurico S Borges

    SHOW de podcast, curti muito o tema, aliás todos os anteriores também. UUUiii Cabelo! Eu ja gosto de jogar no manual com embreagem mesmo. Da pra fazer uma configuração e deixar os botões juntinhos um do outro deixando assim tudo mais prático. Obg ai pessoas pelo podcast, #tamojunto.

  • Rub.88

    Beleza de episodio! Na minha longa carreira de jogador de video games, alguns jogos de corrida sempre me vem a minha memoria quando o tema surgi em alguma conversa. E muitos deles ninguém gosta ou se lembra. F1 Sensation para NES, Burnout Revenge que eu jogava no gamecube, e o melhor jogo já feito baseado num filme, isso na minha opinião, Star Wars Racer no Dreamcast. Esse são exemplos que nem foram mencionados no podcast.,

    • Francisco Ramos

      Caramba! Nem lembrava do F1 Sensations! Bournout falamos um pouco mas acredito que saiu na edição, eu adorava explodir os carros e jogar naquele modo que deve se fazer acidentes catastróficos para ganhar mais pontos! Deu até vontade de jogar de novo

      Eu nunca joguei o jogo de corridas de pods do Star Wars mas o que mais me chamou a atenção no seu comentário foi considera-lo como o melhor jogo já baseado num filme, desconsiderando até outros jogos do Star Wars como o Super Star Wars do SNES ou o Star Wats Battlefront da atual geração, mas, essa é a minha opinião né …

      No mais, agradeço pela lembança destes jogos, deixamos alguns bons jogos de fora e outros que foram cortados na edição, um deles que lembrei só depois da gravação foi o Daytona USA do fliperama, com aquela cabine de quatro carros, mais um daqueles jogos que só quem jogou na época sabe qual era a emoção de ganhar dos seus amigos … Era demais!

      Valeu pelo comentário!